Eslaider

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Prercurando algo?

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Lah Sei o q vai acontecer com a imagem

Olhe para o ponto preto no meio da imagem por algum tempo... a imagem ira mudar e vc nem vai perceber
P.S.: não me responsabiliso se acontecer alguma coisa de errado com vc

sábado, 11 de dezembro de 2010

Dialógos de Seu Lunga VS Seu Igor Brito





1º: Na loja.
Seu Lunga: Meu filho ande logo!
Seu Igor Brito: Se quisesse andar não estaria parado...

2º: No cemitério.
Seu Igor Brito: Ahh, Seu João morreu...
Seu Lunga: Não Não, ele pediu pra treinar o enterro antes de morrer...

3º: No estádio.
Seu Lunga: Tiráa esta bola daiii corno...
Seu Igor Brito: Se ele tirarem a bola o jogo acaba...

4º: Na Igreja.
Seu Igor Brito: Ja estão dando a ostia...
Seu Lunga: Não, tão vendendo a prazo...

5º: Na praça.
Seu Lunga: Vai sentar no banco?
Seu Igor Brito: Não, vou deixar eles sentarem em mim...

6º: Na lanchonete.
Seu Igor Brito: Véi, me dá um biscoito.
Seu Lunga: Eu não do não, eu vendo...

Por enquanto tá 3X3...

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MSN, Conversas, Confissões e FAILS...

Descobrimos porque o Vasco tava perdendo...

Poxa tem o CURINTIAS, O FRAMENGU e o PARMERA...

Alguem já lhe recomendou a ir?

PARIS HILTON!!! Eis aqui o resulto do seu talento...

Sempre soube que ela tem talento (não se sabe onde)

Dá série: CÊ BURISI MATACI.

Lo Facebook... =)


Ahh Facebook, no meu ponto de vista é uma merda, e no ponto de vista de outros, é uma merda também mas, sempre áh aqueles "SERES" que insistem em dizer que isto que se denomina FACEBOOK (Cara de Burro), é a rede de gays  relacionamentos que mais cresce (nãum sei em quê) a todo momento, falando nele o Facebook é uma central de jogos, vejam as propagandas do site:

Piadas com Ian: Loiras

...


Entedeu a Piada?

4 Maravilhas do Mundo!



Quem se abilita a ficar com alguma?

Praca Cronada?



Será q ta errada?

Jogos dos 7 erros

Na verdade é um só…
Vamos lá.
Qual é a diferença entre um site da Microsoft nos Estados Unidos e a sua versão em polonês?
Uma dica: NÃO É A LÍNGUA!
Concentrado??? Então lá vai.
O site da Microsoft nos Estados Unidos
Microsoft7erros
Agora o site da Microsoft na Polônia…
Microsoft-7erros2
ATUALIZAÇÃO: não é um só. São três. Além da cara do cara, a tela virada para a mulher não tem nenhum fio, está lá só de enfeite mesmo. E o melhor: o computador do negro/branco É UMA MACBOOK!
Microsoft, demita os seus publicitários e me contrate.

O que acontece quando não tem espaço suficiente para separar dois Títulos?



“Livros dão dica SP: preso compara mega-sena carne na cueca”

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Encontre o erro..

Novas regras para Corinthians x São Paulo


Rio de Janeiro, 7 de novembro de 2010
Nouso de suas atribuições e visando o reequilíbrio e o resgate da
competitividade nas partidas entre o Sport Club Corinthians Paulista e o
São Paulo Futebol Clube, a Confederação Brasileira de Futebol
estabelece novas regras a serem aplicadas em todos os confrontos entre
os dois clubes, válidas a contar da presente data.

- Corno

o.o

Mensagem subliminar no Word

Vuvuzelas ..

- Para domar as crianças..

- O melhor amigo do homem.

♪ Baby

Owned

\o/ Loiras