Eslaider

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Prercurando algo?

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Quem é esse?

Num vo mentir que eu estrenhei! Seria Julio se disfarçãndo de Anonymous para se vangloriar...???

7 bestas falando disso:

Áster Brito disse...

kkkk, se superou desta vez, agora vamos ficar todos de "JOLHO" nele. kkkk, investigando ...

Júlio Miguel disse...

'-' vocês são bebos ? nunca comentei como anonimo.

Júlio Miguel disse...

e não escrevo errado assim ¬¬

Áster Brito disse...

Errado é Bosta .... jajajajaja

Luan? disse...

A muito tempo tenho pensado a mesma coisa, desde que surjio esse negocio de anonimo, eu ia fazer um poste especial" a identidade do animo". Eu não fiz pq não posso afirmar com clareza que o anonimo é o Julio, mas o Julio vem comentando como anonimo isso eu tenho certeza, em bora nem todos os coment's como anonimo seja dele, mas ele é o nosso anonimo. Isso eu tenho como provar!

Júlio Miguel disse...

Pois ta certo, se niguém acredita em mim, eu não posto mais nada, sai do Lah Sei (Partir de Hoje).

Áster Brito disse...

Ficar com raiva por causa de uma brincadeira Julio... ninguem aki vai ficar com raiva de ti não ... aki todo mundo se esculhamba ...

Postar um comentário