Eslaider

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Prercurando algo?

terça-feira, 31 de maio de 2011

STAllone

Sylvester STAllone
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Melhor Jogo da Semana .

RPG :

Você acorda em uma ilha, e não se lembra de nada..
assim que você anda pela 1º vez venha a ver um monstrinho amigavel
que pode te ajudar nas batlhas ! 
Ande por toda a ilha ate descubrir seus primeiros adeversarios.

sábado, 21 de maio de 2011

Dia 22 de maio de 2011 - o mundo não acabou!

21 de maio de 2011 - Não tem postagem pq o mundo vai acabar!?

Oi pessoal, hoje é 21 de maio de 2011 e segundo algumas pessoas o mundo vai acabar hoje!
se vc não sabe disso clica aqui e descubra.
ja q hoje é "o fim do mundo" eu não tenho motivos para fazer postagens(já num tenho ideas nem tempo e agora num tenho o porque).

se vc não sabe oq fazer hoje antes do mundo acabar vai ai uma lista do q fazer:
(forá q o Japão já não exite mais
Pular de bangJump sem paraquedas
Roubar tudo aquilo que você num têm
Correr pelado na rua
Roubar um beijo da mina que você gosta(você morrer depois, mais vai morrer feliz)
Beber produtos de limpeza(vai dizer q nunca teve vontade de beber?)
Chingar aquela pessoa q sempre te fez raiva
Estudar pra caralho
comer ração de gato(sempre quis saber o gosto)
mandar chuck noris ir se fuder(morte certa)
dá uma vuadora de dois pés nos professores
Sair do armario(no caso do Justin Bieber)
Descobrir pra que serve o bamboo(na piada: a diferença entre a mulher o poste e o bamboo)
Pisar na Grama
Pegar em tinta fresca

bem essa é umas dicas vc pode falar mais coisas ai como comentario

"vejo v6 no inferno"

E só pra deixar claro para aqueles q não entenderam...  O MUNDO NÃO VAI ACABAR HOJE! SEUS FILHOS DA PU%$" TODO ANO ALGUEM DIZ Q O MUNDO VAI ACABAR E NUNCA ACABA!
ESSE NEGOCIO DO MUNDO ACABAR É COISA DO CÃO!...

muito obrigado

sexta-feira, 20 de maio de 2011

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Como fazer imagem demoniaca no Bloco de Notas aparecer !

Pensei que fosse brincadeira, mais não é !
                                                                         é o seguinte :
1º  abra seu Bloco de notas.
2º  vá em : Formata > Fontes .
3º  escolha á fonte : Wingdings ( só essa, não á 1 á 2 ou a 3. )
4º  aumente a fonte para 72 e aperte ok
5º  APERTE O BOTÃO CAPS LOCK OU FAIXA ( que deiza a letra assim )
6º  agora digite : Q33NY

Obs : Q33 - primeiro avião a colide com a torre no atentado contra Nova York.
         NY  - Inicias de Nova Iorque em Inglês ( obivio -.-' )


DUVIDA CÃOPETA ??
¬¬' TEIMA CÃO !

sábado, 14 de maio de 2011

Diario de Surubopolis

"Nuticias" "Hurgentii"
  
Time do São Paulo entra em campo desfalcado
Depois da Morte de Clodoviu Hernades, a saida di richalisson, Agora o time de São Paulo tem outro dezfalque,a morte di lacraia (Um di seus maiores Fãs da torcida).Agora os torcedores do time ficam se perguntando: "como iremos ficar sem nosso maior icone?". 
Fonte:(foi eu mesmo que fiz!)

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Conheça Melhor Seu Pais

Realmente essa é uma pergunta bem dificil ...
shuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashua

terça-feira, 3 de maio de 2011

- TÔ COM DUVIDA.. RESPONDE ? -

                                                                       OPA!!
Galera tava sem inspiração para post quando vi uma pergunta besta e juntei com um troll..tive essa ideia !
Então é o seguinte; A tira de baixo vai ter uma pergunta e nos comentarios as perguntas mais bestas e engraçada
vai para a frase do dia, ok ? PRESTA ATENÇÃO !!

(se não conseguir ver você é cego ! clika na imagem !)


                          RESPONDE AWE GALERA !

Campeão mundial de Esconde-Esconde

Roubei do porco zaroio...
min kakashi

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Para IGOR DE BRITO !!

Escola de Bater Penalidades !

Convidados :



Agradecimentos :