Eslaider

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Prercurando algo?

sexta-feira, 25 de março de 2011

Pra quer Cachaça se tem Óleo de peroba?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa veio, só cachaça ja num resolve pra moça, pra ela ficar muito "doida" agora ta tendo q tomar tomar Óleo de Peroba, se  isso continuar daqui a pouco ela ta tomando QBOA

quarta-feira, 23 de março de 2011

Vida de plastico . '-'

Sem Futuro....

Sem Futuro - "Alguma coisa ou pessoa (vagabundo luan) que não compensa ser investida ou levada a séria porque certamente não trará nada de retorno."

Vamus Ver Algo (idiota) sem futuro. 

É sem futuro uma (baytola) pessoa dessa.

terça-feira, 22 de março de 2011

Como conseguir mais visitas para o seu blog.


Você também está se perguntando porque seu blog é tão bonito, tem ótimos conteúdos e muitos mais, mas ele não tem nenhuma visita? ou tem mais é pouca! então, o Láhsei está aqui neste post, para lhe ajudar a resolver estes problemas de visitas, pois eles acaba hoje!

Essa é antiga viu - O mamute

 

É comovente a historia desse mamute! Até porque ninguem viuuuuuuuuuu!

Titanic Gay.

Que porra é essa, naum o mais interessante é a sunga do loko ai

O que o calor pode fazer!

Naum mano, iai, iai mano

segunda-feira, 21 de março de 2011

As 10 Coisas que você faz no Pc, quando não tem nada para fazer.


Poisé, tem horas que não tem nada para fazer no Pc, mesmo você tendo internet de 100mb por segundo e um PowerPc de ultima geração, dá aquela chatice de não ter nada para fazer, e agora, vamos aos fatos.

Baixar Arquivo

Tirinha do Paint .! João Dançante e Jonhe ! #6

(se não conseguir ver você é cego ! clika na imagem !)

domingo, 20 de março de 2011

Gordinho Zangeif, A Revolta!


Fonte e Post Original: http://dinossauroironico.blogspot.com/2011/03/gordinho-zangief-revolta.html

sexta-feira, 18 de março de 2011

Tirinha Da Vida Real: Cuidado com o seu Pc.

O Texto acima é fictício, achei na internet digitando TEXTO no google,

Tirinha Da Vida Real: O Que fazer?

Sad Day


Hoje é dia triste na Historia do LahSei. A Alguns dias atrás Cidinha Andrade (Cida) pedia demição do LahSei, motivo no qual não é alheio a min (nem a vc) saber, mais a mesma afirmou ser estudos. Esse é um dia Triste pq eu, Luan Diones, oficialiso hoje a Saida de Cidinha Andrade (Cida) do LahSei!

Ja q a Cida saio agenta ta abrindo outra vaga para ser autor do LahSei. Se vc, Leitor, quiser fazer parte da nossas equipe vc pode me add no msn (luandiones@hotmail.com) pode me mandar um e-mail ou add no orkut (mesmo e-mail do msn). e depois agente cria um personagem pra vc!

e desculpa ter te forçado a ler isso
Post rascunho ainda to editando

quarta-feira, 16 de março de 2011

terça-feira, 15 de março de 2011

Historia Real!

A antiga do estilo LahSei tive q apagar pór motivos não alheios a minha vontade mais ta ai a Original!

domingo, 13 de março de 2011

Tirinha do Paint .! João Dançante e Jonhe ! #3

(se você não conseguir ver você é cego ! clika na imagen)

Placas pelo Brasil 3! " A VOLTA DOS RETARDADOS "

Olá galera ! depois de eu mesmo ter visto o grande sucesso do 1º Placa pelo Brasil e depois o segundo.. etc..
Ha para deixar bem claro.  Artrôssidades du Portúgueis! postaram um comentario lá que dizendo que ja postaram as Fotos então galera .. ELE BOTA A FOTO QUE ELE QUISER MEU ! tá ? sem briga viu ?

Voltando as nosas idiotices ..

Não tente gerar uma discussão comigo!

sábado, 5 de março de 2011

sexta-feira, 4 de março de 2011

Atire a Primeira pedra no monitor, se isto já não aconteceu com você.

Ignorância? Que nada, é só uma resposta!



Namorada loira recebendo flores, pergunta:- São flores?
- Não, são cenouras!
Na fila da padaria o cara pergunta pra mulher:- Você está na fila?
- Não, pisei em um chiclete e estou grudada!
O cara vê outro fumando e pergunta:- Puxa! Mas você fuma?
- Não, eu gosto de bronzear os meus pulmões.

Tirinha do Paint .! João Dançante e Jonhe ! #1

(se não conseguir ler você é cego ! clika na imagem !)

O 2º Dia da Morte do Luan

"Desde de Junho de 1994 a Morte tenta Levar o Luan e nunca consegui, e mesmo sabendo disso, Luan continua vivendo sua curta vida como se fosse Viver para sempre..." 

Iêeeeee .... iéêeeee