Eslaider

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Prercurando algo?

A Biblia do LáhSei

Indice
0. Introdução
1.Gêneses
2. Luan Diones
3. Igor Brito
4. Cidinha Andrade
5. Ian Felipe
6. Júlio Miguel
7. Gutemberg
8. Jezreel Algusto
9. Junior Passos
10. Magno
11. Apocalipse?
12. Cronologia



0 - Introdução
Primeiramente, venho a dizer a vocês, que está é mais uma de nossos brincadeiras, em momento algum, pense que estamos criticando religiões ou deuses, pois não temos nada contra a religião de ninguém, está Bíblia irá contar a história da criação do LáhSei..

1. Gêneses
No começo, nada havia, era mais um domínio sem donos e abandonado, pois o mesmo não tinha ninguém por ele, então, que Luan Diones, teve a idéia de criar o seu próprio blog, que naquela epóca o mesmo ainda não possuias um blog, porque estava tudo em projetos mentais do subconciente de Luan Diones. Iniciaram-se os 7 dias de trabalho pesado, para que um bem maior fosse realizado a todos, para deixar a Deusa Internet mais atrativa e séria, para com todos ela fosse única. No primeiro dia, ele passou um dia e uma noite pesando qual tipo de diversidades de assuntos e informações o seu Blog teria. No segundo dia, ele foi a província de Igor Brito dos Santos, para colocar em papel as informações que naquele momento ele tinha, foram horas de discussão, mas nada havia acontecido até então. No terceiro, quarto e quinto dia, ele estava muito ocupado jogando DDTank e outros jogos, e por isso não fez nada, e Igor Brito de sua mesma família, lhe ajudou, criou uma conta no DDTank para ajuda-lo a destruir os invasores. No sexto dia, Luan Diones já tinha tudo em mãos, precisava de um nome para o domínio celestial, pediu ele a ajuda e opiniões de Igor Brito, que não tinham nenhum fundamento, então eles, entraram no Blogger.com e começaram a batalha divina para a obtenção de um nome único, que ninguém nunca iria dá para um Blog. Eles tentaram Sei Láh, mais algum ser que eu posso chama-lo carinhosamente de FILHO DA PUTA, que criou um domínio mas não posta nada, tentaram Sem Lógica, mas este também era muito bosal, e não podia ser nomeado de tal forma, então depois de horas e horas de discussão, já eles estavam com o pensamento de desistência da criação do divino, então quanto Luan Diones tentou LAHSEI, a linda frase "Domínio livre" deixou ambos com o sorriso imenso no rosto. No sétimo dia, exatamente no dia 13 de Outubro de 2010, era fundado o LAHSEI.BLOGSPOT.COM, o blog que láh sei o que você poderia encontrar por lá. Luan Diones estava a moderar o blog sozinho, e o nome do Primeiro post foi "1ª Postagem", este foi o pioneiro para os novos posts. No mesmo dia, algumas horas depois, Igor Brito dos Santos, virou Sub-Administrador do Blog, para auxiliar Luan Diones em sua jornada para dominar a web.

2. Luan Diones
Criador do LáhSei, este é o nome do divino que deu origem a tal grandeza da internet, Luan Diones, pensou rápido sobre isto, pois já estava cansado de escutar Igor Brito falando sobre a criação de um novo blog dele, por isto, havia ele tido a vontade de criar um blog único e original. Também foi o pioneiro para a criação dos bonecos do láhsei, os personagens, o primeiro que foi criado, baseado na sua estética, alto, gordo ao contrário e outros dotes, foi assim a criação de seu Avatar. Ele tinha este blog como um filho único, que na verdade era único, só não era um filho, dedicou-se a postar assuntos engraçados ao blog, para atrair seguidores de todos os locais do mundo.

3. Igor Brito
Parente familiar de Luan Diones, este contribuiu para a estética do blog, com imagens de alto resolução e ajuda para com o divino. Igor Brito, teve ele muitas brigas e discussões com Luan Diones sobre o design do blog, pois ambos tinhas idéias de visuais diferenciados, pois Igor Brito escolhia um modelo, e logo no dia seguinte, estava outro que Luan Diones tinhas escolhido para simbolizar o LáhSei. Responsável pela criação da pequena imagem que iria direcionar os usuários ao blog, o denominado "Banner" que tinha apenas o avatar de Luan Diones como propaganda, com um fundo de madeira, pois só ele Luan Diones tinha avatar até o presente momento, Igor Brito criou o dele logo mais tarde.

4. Cidinha Andrade
A Mesma foi e ainda é a autor que mais postou no LáhSei de uma só vez, podemos dizer que ela foi a responsável pelo total de posts que se tem no final de 2010, Cidinha Andrade foi convidada dia 18 de Outubro de 2010 para ser um nova Autor no LáhSei, pois Luan Diones achava que o mesmo precisava de mais autores para que o conteúdo fosse aumentando rapidamente. Teve seu Avatar escolhido por Igor Brito, que viu no Computador de Luan Diones um desenho de uma suposta Avatar Fêmea, Igor Brito logo a comparou com a nova autor do LáhSei, Cidinha Andrade, que deste então segue o esquema de seu avatar.

5. Ian Felipe (Não-Participante)
Este é Ian Felipe, que entrou no LáhSei depois que fez um pedido de créditos de autor do LáhSei para Luan Diones, que passou um tempo pesando sobre o assunto, e milagrosamente não foi pedir a opinião de seu familair Igor Brito. Ian Felipe entrou no grupo no dia 22 de Outubro de 2010, com um poste intrigante e completamente novo, coisa que ele mesmo devia ter desconfiado de tal habilidade, de criações tão poderosas e realistas. Este teve seu avatar criado a partir da cópia do arquivo ENYX_AVATAR.PNG, que originou seu avatar, que tem apenas alguns traços parecidos com de Igor Brito.

6. Júlio Miguel
Este ser, que posso dizer que foi o que teve que passar por testes para entrar para o grupo de autores do LáhSei. Júlio Miguel passou a ser analisado por Luan Diones durante uns dias, o mesmo já estavas no grupo, mas não oficialmente, pois Igor Brito eras apenas um Sub-Administrador, e não tinha poder o bastante para convencer Luan Diones a deixa-lo entrar. Júlio Miguel, postou um texto intitulado "Tiroteio de Tiros", que deixou Igor Brito satisfeito, e teve a aprovação de Igor Brito, mas Luan Diones não estava feliz. Julio Miguel passou 4 ou 5 horas escrevendo um texto sobre "Bandas coloridas" que Luan Diones o forçou a fazer. Então um dia depois, 05 de Janeiro de 2011, ele estava oficialmente no grupo do láhsei."Luan Diones vio q Julio Miguel deu o melhor de se, e por misericordia, deu a sua benção"

7. Gutemberg
Esta pessoa, estava a procurar novas parcerias para o seu Blog (WoW Lunatics), o mesmo encontrou por acaso do destino um dos 8 blogs de Igor Brito então, pediu-lhe para aceitar parceria com o Blog dele, Igor aceitou de bom grato, sendo assim, Gutemberg viu os restos do LahSei na lista de blogs excluídos de Igor Brito, então ele perguntou: Igor, por que você não ativa o Lahsei de novo?; Igor pensou, até que o LahSei foi reaberto graças a pergunta desta alma bondosa.

8. Jezreel Algusto
Este é um amigo distante de Igor Brito, que mostrou-se ter uma determinação na área de montagens e desenhos gráficos no computador, este foi convidado por Igor Brito para entrar em um blog de humor, o mesmo aceitou rapidamente o convite para a tal coisa, deste então, ele é um dos escritores do blog.

9. Junior Passos
Conhecido por todos por Negildo, este já era visitante do Lahsei, sempre teve atração por este divino blog, sempre estava interessado e sempre ajudou com dicas. Certo dia, Igor Brito convidou-lhe para ingressar no grupo do blog Lahsei, o mesmo não pensou duas vezes antes de assinar o contrato para entrar no grupo.

10. Magno
É um Otako/Viciado, Tem uma vida de faxada, é casado com sua escrava Esposa/Namorada Jamylle Rayane, estes se amam muito. É normal como todos nós. Pediu para Igor Brito para entrar na equipe, Igor Brito deixou porque sempre está atrás de novos escravos para postar no Láhsei.

11. Apocalipse? (Realmente aconteceu)
Estarias escrito que o divino Láhsei, irá acabar depois que Luan Diones dá sua ordem de retirada? pois estás escrito que depois da saida do pai do seu reino, seus seguidores e apóstolos ficariam desolados e sairiam aos poucos, ficaria apenas um Autor tentando segurar o blog, mas os banners já não são os mesmos, pois agora só tinha um personagem, e este personagem parece triste, não tem mais amigos, os outros já foram embora, e não se tem mais noticias de Luan Diones, ele hávia sumido para sempre? se perguntava o último autor, que depois de sete dias, não consegue mais postar no blog, então, já não se tem mais banners, e nem fundos ao blog, e os posts haviam sumido dalí, e numa ultima olhada, ver-se que o domínio lahsei.blogspot.com não existe e não pode mais ser usado novamente.

12. Cronologia
13/10/2010 - Láhsei é criado por Luan Diones.
13/10/2010 - Primeiro post do LáhSei.
13/10/2010 - Entrada de Igor Brito ao Grupo LáhSei.
13/10/2010 - Igor Brito posta sua entrada para o Grupo LáhSei.
13/10/2010 - Primeira visita ao LáhSei.
14/10/2010 - Igor Brito cria post "Os termos usados aqui".
17/10/2010 - Luan Diones cria seu avatar.
18/10/2010 - Entrada de Cidinha Andrade ao Grupo LáhSei.
18/10/2010 - Igor Brito cria o seu primeiro Artigo.
19/10/2010 - Primeiro comentário do LáhSei.
20/10/2010 - Igor Brito cria o seu avatar.
21/10/2010 - Igor Brito oficializa seu avatar no LáhSei.
22/10/2010 - Entrada de Ian Felipe ao Grupo LáhSei.
22/10/2010 - Cidinha Andrade posta mais de 10 posts em uma dia.
23/10/2010 - Criado o Banner do LáhSei.
23/10/2010 - Criado o Banner para parceria do LáhSei.
24/10/2010 - Igor Brito vê boneca e pede para ser o Avatar de Cidinha Andrade.
26/10/2010 - Igor Brito cria Avatar de Ian Felipe.
27/10/2010 - Oficializados o Avatar de Cidinha Andrade e Ian Felipe.
27/10/2010 - Primeiro parceiro do Láhsei.
28/10/2010 - Criado novo banner para o Láhsei.
01/11/2010 - Mudança nos avatars de Igor Brito, Ian Felipe e Cidinha Andrade.
01/11/2010 - Igor Brito e Luan Diones discutem o visual do LáhSei.
02/11/2010 - Mudança drástica no LáhSei, e a cor Azul e Branco são as cores padrões.
01/01/2011 - Mês de Janeiro LáhSei tem mais de 5000 Visitas.
03/01/2011 - Julio Miguel é testado por Luan Diones.
05/01/2011 - Mudança no Avatar de Luan Diones.
05/01/2011 - Entrada de Júlio Miguel ao Grupo LáhSei.
08/01/2011 - Igor Brito cria o Avatar de Julio Miguel.
10/01/2011 - Avatar de Júlio Miguel é oficializado no LáhSei.
12/01/2011 - Criação de um novo Banner para o LáhSei.
01/02/2011 - Visitas do LáhSei aumentar rapidamente, ja são mais de 12000 Visitas.
01/02/2011 - Computador de Cidinha Andrade dá defeito.
02/02/2011 - Luan Diones explica em um post porque Cidinha Andrade tá sumida.
10/02/2011 - Luan Diones cria um post " Quem é a equipe do LáhSei. "
23/02/2011 - Luan faz um post criticando os comentários do Igor Brito.
17/03/2011 - Igor Brito está em seu primeiro Fail.
17/03/2011 - Cidinha Andrade diz a Luan Diones que vai sair do Grupo LáhSei.
19/03/2011 - Luan Diones oficializa saida de Cidinha Andrade do Grupo LáhSei.
21/03/2011 - Cidinha Andrade diz a Luan Diones que vai voltar ao Grupo LáhSei.
22/03/2011 - Criada a Biblía do LáhSei.
24/03/2011 - Cidinha Andrade volta a postar no Blog.
04/07/2011 - Viado do Luan Diones apaga o Blog.
10/10/2011 - Blog é reaberto e Grupo Láhsei conta com: Igor, Gutemberg, Julio Miguel, Jezreel e Negildo.
10/10/2011 - Luan Diones e Cidinha Andrade voltam a postar no Blog.
21/10/2011 - O mundo acabou mais uma vez no ano.
13/10/2011 - Láhsei fez 1 Ano de Indiotices.
09/11/2011 - Magno é o mais novo integrante dos sem-vida do Lahsei