Eslaider

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Prercurando algo?

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Momento: Amigo #1

Em homeganem as pessoas q eu sempre posso contar pra me deixar cada vez mais pior comigo mesmo vou criar o MOMENTO: AMIGO, especialmente para eles q acabarão com qualquer esperança de um dia eu poder...(não é nada de mais vamos para o importante)


quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Postagem especial sobre os comentarios de eNyX Tm. sobre o LahSei

Ei... se vc é leitor do LahSei, deve ter percebido q eNyX(Igor) espalhou "muita Merda" pelo blog, coisa do Tipo, LahSei agora é LahTube
Pra cada merda q ele espalhou eu agoravou contornar por Cima!

Equipe do LáhSei tá no Google:

Esse dias eu fiz uma postagem especial sobre a Equipe do LahSei neste post tem fotos e um pouco sobre cada um, mais devido ter imagens das pessoas q fazem posts no blog as mesmas aparecem se vc for no google, clicar em imagens e digitar 'LahSei'

"Garoto tenta tirar meus créditos"
eNyX TM. sobre sua postagem

Em uma postagem eNyX TM.(Igor) faz uma leve critica sobre a direção do LahSei. Sobre o post num tenho nada a reclamar, mas em um dos comentarios (se não o "unico") um anonimo diz q a postagem foi de Julio.
Igor ja enfurecido retruca dizendo: não entendi a piada.... . Sinceramente eu tambem fiquei incabulado com issoe me veio a cabaça : será q ele não vio q a postagem foi do Igor ou será q o Julio disse q foi ele quem fez? pelo amor de deus os post's do Julio é uma merda sem sentido. mas, era nescessario por um letrero animado falando sobre isso igor?

O dia da morte de Luan!


"Depois de tudo era como se eu estive-se morto esse tempo todo... e agora me sinto vivo"
kkkk³

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Muito ilario veja ! Javipior .

Tédio ! com combater ?

Serie: Laranja Iritante 2. --' muito irritante !

Kamasutra Nerd

MANUAL: Como se transformar em um NERD.

Primeiramente, não tenho nada contra "ELES" pois acho até legal, dedicar-se a alguma coisa especial para eles, apesar de CENTAS pessoas dizerem que eu sou nerd, um nerde que usa boné, dança brake e popping, anda cheio de cordões (oxálá) e é burro, esquecendo isto, vamo para o nosso manual.

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Especial, VUADORAS ... UIÁAA



Para algumas pessoas inocentes, que não sabem o que é VUADORA, é a arte de vim correndo AVUADO, arregaçando tudo, e dá um JUMPÍ e mirar o PÉ - NA - CARA do condenado, nos peitos, nas canelas, onde você vê que vai danificar o MALDITO, então, vamos aos tipos de VUADORAS...

Resumo da Luta do Seculo: Anderson Silva Vs Vitor Belfort

  
Estilo Striter Fight 
(veja o video)

Kombat Mortal (Luta 2/7) Luan Vs. Igor Brito: A Revanche

Quem é a equipe do LahSei?

O.k. pessoal já pararão pra pensar se as pessoas q postam  no lahsei são reais? Se os personagens do lahsei não é obra da imaginação de alguém? se os mesmos não foram criados do nada? Pois eu quero dizer a v6, leitores do LahSei, q nois somos reais SIM! a prova disso é q eu, Luan, fui buscar fotos de todos os autores (5) do LahSei e vc estará vendo ai, e de quebra vou falar um pouco sobre cada um (agora fudeu!).

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Cuidado, pois o que tá na internet é para sempre!!!

Sinceramente, deixei o post para vocês apertarem o BOTÃO DE CONTINUAR LENDO, por que a barbaridade que você verá agora, poderá deixar o seu QI em 5, você poderá ficar burro, ajumentado com tal situação, espero que vocês achem legal, mas vamo lá, vamo ser Burro, mas assim é D+.

Aviso, está não é a imagem!!!

A maldita galinha ...


Bola nas Costas !


segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Minino Esperto!

Kombat Mortal (Luta 1/7) Luan Vs. Igor Brito

Fail na Saida de emergencia !

I carly .. TENSO !

Dr. Pepper.

É brincadeira meu ! ;@

(clica na imagem pra ver melhor)

Júlio Miguel Volto ! êêê..

Gente deixa eu explicar porque eu não estava mais postando no Láh Sei, 
Nããããão ...! um furacão não passou em minha casa !
                                                                         ainda bem !  
 e nem UM MONTE DE GENTE USA UM PC !!!
                                  crianças tolas olhando a pagina inicial do windows xp !
Bem é por que meu Pai ( Chapa meu ) comprou ountro Computador e então .. assim..
ele sem kerer .. é.. Formataram o MEU pc ! :) mais ai fui instalar o Windows 7 
( pq sou SODA não foda ) e demorou um bucadim ! mais eu tô de volta ! postando idiotices nesse fim de blog ! 

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Grand Theft Auto Mario

Como Seria o Mario no jogo GTA?
veja o video e descubra é muito engraçado


Especial DOG FAIL...





Estava eu, sentado na cadeira do pc, e sem nada para fazer, nem programa de computador,e de repente, vi está foto e me deu vontade de fazer um especial com 5 fails de cachorros (DOG FAIL). vamos lá.

Fome é coisa do CÃO ...

Conte quantas mãos a mulher tem ...

Kd o povo do LahSei?


O que ta acontecendo com o Lahsei?

Bem pessoal(sempre começo assim) por alguns motivos o nivel de postagens e visitas tem diminuido no lahsei e vou esplicar agora pra v6, leitores do LahSei.