Eslaider

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Prercurando algo?

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Comentarios de Alguns Obejetos.

" Por onde eu começo ? bem TODO MUNDO ME ODEIA !! mais quando to Por aki !
haa.. eu estoro de raiva e mesmo descontando em alguem, ainda me manda eu pra merda quele canto onde todo mundo fika revoltado e manda as outras pesoas irem ! "






" Bem gente iso é orrivel ! não é legal corta coisas como carne, legumes verduras e etc.. sem contar o AMOLADOOR !
e eu odeio participar dos progama da LARANJA IRRITANTE !
todo mundo com quem ela fala tenho de ir láh e.. =[
Matar aquelas Pobres Frutas e etc.! eu me odeio ! "








" Bem ja vou dizendo umas verdades aki ! EU NÃO SOU O
COMPUTADOOOR ! se de Problema e aparecer avissos como:
erro 404. HA sei láh meu ! só não vem descontar em min ! viu?
Poxa reclama com o PC e ver se dá manutenção coisa ruim ! "









" HÁ VÁ PRA merda PONTE QUE CAIU MEU !
O JULIO NÃO SABE O QUE FAZ MERMO !
-Julio diz: Comenta ai meu.. se espresse !
-Aparelho diz: u.Û tem certeza? a proxima imagem é que
engulo toda fez que uma pesoa senta em min !








acreditaram mermo que eu ia botar uma imagen da quelas ein ? kkk!

... comenta tá? ...

0 bestas falando disso:

Postar um comentário