Eslaider

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Prercurando algo?

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Kd o povo do LahSei?


O que ta acontecendo com o Lahsei?

Bem pessoal(sempre começo assim) por alguns motivos o nivel de postagens e visitas tem diminuido no lahsei e vou esplicar agora pra v6, leitores do LahSei.



Kd as postagens de CidinhaAndrade?
Bem, os post's da Cidinha são imagens engraçadas de outros blog's ou até mesmo de foruns. a mesma anda parada pq seu Monitor quebrou ( não sei o motivo).

















Kd as postagens de Ian Felipe?
Bem, o Ian não tem PC em casa então ele vai para as" Lã Hauses" aqui por perto. O mesmo acessa 25 Horas por dia e mesmo assim dificilmente posta alguma coisa. O motivo é claro e evidente(pra quem o conhece) q o mesmo ou fica "namorando" no msn(namorando não fica só "xexando" na hora de conhecer a minina de verdade ele fica com um Medo do cão e finda sem nada. E eu sou testemunha disso). ou fica vendo video por no.









Kd as postagens de Júlio Miguel?
na verdade eu num sei pq o mesmo ta parado. Talvez seja pelos mesmos motivos q o Ian(o mesmo tambem vive apaixonado) mas tambem ele tem um blog pra cuidar e na casa dele é um PC pra 5 Pessoas(eu acho).

















Kd as postagens de eNyX Tm?
Bem o Igor(nome origanal) tambem divide o PC com umas 5 pessoas(acho, se num for mais) e mesmo, quando tem tempo vai fazer progama. É a mais pura verdade, o Igor faz progama, começou a algum tempo e ainda é um amador, atualmente ta tentando fazer um assistende de num sei o q. aé pessoal, quando falei q ele fais progama não expliquei q tipo, ele fais progamas para computador(software). se vc pensou outra coisa eu não tenho culpa.









Kd os Post's do Luan.?
Bem, eu não tenho desculpas nem como explicar minha ausência, utimamente tenho baixado um seriado chamado Friends(muito engraçado por sinal). e ainda, minhas ideias de postagens são quase ZERO (pq vc acha q eu criei isso)... eu tinha boas ideias quando eu era frio(sem sentimentos), Vou ter q arrancar meu coração?
















E No final das contas, o Luan pediu para mim (eNyX Tm.) editar esta postagem, que eu pensei que era coisa do outro mundo, mas, sendo assim, vou querer sempre, e depois posto mais coisas.
eNyX sobre Luan.? ter pedido ao mesmo para editar o post.

Quando eu(Luan) tenho uma ideia esse desgraçado do eNyX rouba, quando eu pesso pra ele simplismente terminar um post ele me vem com essa.
Luan.? sobre o q eNyX falou acima .

0 bestas falando disso:

Postar um comentário