Eslaider

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Prercurando algo?

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Quem é a equipe do LahSei?

O.k. pessoal já pararão pra pensar se as pessoas q postam  no lahsei são reais? Se os personagens do lahsei não é obra da imaginação de alguém? se os mesmos não foram criados do nada? Pois eu quero dizer a v6, leitores do LahSei, q nois somos reais SIM! a prova disso é q eu, Luan, fui buscar fotos de todos os autores (5) do LahSei e vc estará vendo ai, e de quebra vou falar um pouco sobre cada um (agora fudeu!).



Começando por ele Igor Brito (eNyX TM.)

Pra começo de conversa achar uma foto desse CONDENADO sem ser editada foi uma merda! (o mesmo gosta de tirar fotos estilo Lady Gaga). É sofredor Vascaino, nerd, computero, e acredita em um ser chamado Chuck Norris. Atualmente o mesmo é vagabundo e num faz um esforço pra deixar de ser.... Igor tem 18 anos e já pode ser preso

Agora Júlio Miguel


O mesmo não mora em Capistrano - Ce como os outros autores deste blog, ele é de Fortaleza e se acha fodão por isso tanto é q falou q o apagão 2011 não chegou em Capistrano pq aki é o fim do mundo (eu pensava q era no Acre). Julio é um ser q eu chamo de "Dá e Toma" pq o mesmo Bate, chinga, pertuba e não quer q ninguém bata, chinga ou pertube ele. Júlio consegui entra no LahSei graças a aprovação de igor. Outro fato sobre Julio é q ele se apaixona rapido de mais. Se não entendeu vou explicar melhor: vc é uma guria retartada q chama o Julio de Amor, logo o mesmo vai pensar q vc é retarda e ta Xonadado por ele ( o Amor é uma merda mesmo). entendeu manolada. Julio tambem em um blog chamado Antes de vc Baixar. um blog de conteudo Porno download de Jogos. Julio tem 14 anos com mentalidade de uma criança de 8.


Ian Felipe


Por onde começo... o Ian tem mesma mentalidade q o Julio só q em estado critico. Super Abiliddes de Ian: 
Se apaixonar super rapido, Super fraquesa, Super desculpa "num fiz nada" ou "só eu q levo a culpa", ser super ZUADENTO, e ainda acha q da em qualquer um. Ian é tão fodão de um geito q basta conversar com vc pelo msn q ele se apaixona.... Palmeirense fanático. Ian Felipe tem 15 anos e tem mentalidade de uma pessoa de 9.

Cidinha Andrade


Ah... Cidinha(nome verdadeiro: Iracilda) ela é a unica mulher no Blog e a unica q tem Juizo aki. A mesma é Corinthiana logo tambem podemos chamala de sofredora. de todas as molheres q conheço a Cida se destaca pq por algumas razões, a mesma gosta de Futebol (O.o) e a mesma não faz escandalos (eu nunca vii ela perder a paciencia com nada) Além do fato de ela ser muito bonita (eu acho se vc não acha me atire uma pedra de preferensia a maior q vc ver mais não vai mudar a forma q penso.). Cida tem 17 anos.

Luan Diones

Eu mesmo. num tenho muito oq falar de min(mas). Vc ja imaginou q alguma coisa q tinha tudo pra da certo poderia da errado? Se não tente imaginar... agora essa coisa da errado da pior maneira possivel! Pois é, se vc for eu então isso é normal acontecer. eu tenho o dom de atrair o azar, e o pior por mais q eu não faça nada eu sempre levo a culpa de tudo! Outro fato sobre min é a segunda lei de Igor q diz q "nunca acredite no q o Luan(eu) diz", e ele tem razão! eu sou um bom ator e sou bom em te enganar, além ds ser famoso por "roubar" coisas dos outros. Calma pessoal eu só roubo pra dar um susto mesmo depois eu sempre devolvo.
antes q eu me esqueça tem uma coisinha em min q da medo em muita gente. O Olhar. Muita gente diz q tem medo de olhar pra min e outros q olharam disem q é como se eu fosse cometer um crime (ou foram ao inferno e voltarão). Não acredite em quem falar q me conhece, só a uma pessoa q me conhece bem e provavelmente ela não esteja lendo isso e antes q eu esqueça eu sou frio e calculista(caracteristicas de Psicopata). Eu tenho 16 anos.

3 bestas falando disso:

Unknown disse...

ai julio! ficou massa,bb de 8 anos! adorei, e gostei mais do desenho duke da tua fhoto .viu.. tô . brincando

victor disse...

seis sao uns sem vida

Áster Brito disse...

kkkkk ....

Postar um comentário