Eslaider

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Prercurando algo?

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Postagem especial sobre os comentarios de eNyX Tm. sobre o LahSei

Ei... se vc é leitor do LahSei, deve ter percebido q eNyX(Igor) espalhou "muita Merda" pelo blog, coisa do Tipo, LahSei agora é LahTube
Pra cada merda q ele espalhou eu agoravou contornar por Cima!

Equipe do LáhSei tá no Google:

Esse dias eu fiz uma postagem especial sobre a Equipe do LahSei neste post tem fotos e um pouco sobre cada um, mais devido ter imagens das pessoas q fazem posts no blog as mesmas aparecem se vc for no google, clicar em imagens e digitar 'LahSei'

"Garoto tenta tirar meus créditos"
eNyX TM. sobre sua postagem

Em uma postagem eNyX TM.(Igor) faz uma leve critica sobre a direção do LahSei. Sobre o post num tenho nada a reclamar, mas em um dos comentarios (se não o "unico") um anonimo diz q a postagem foi de Julio.
Igor ja enfurecido retruca dizendo: não entendi a piada.... . Sinceramente eu tambem fiquei incabulado com issoe me veio a cabaça : será q ele não vio q a postagem foi do Igor ou será q o Julio disse q foi ele quem fez? pelo amor de deus os post's do Julio é uma merda sem sentido. mas, era nescessario por um letrero animado falando sobre isso igor?

Anônimo tenta ser engraçado

Agora esse é pra rir mesmo, PQP esse é um blog de Humor se um cara tentar ser engraçado ou não é problema dele, deixa o cara comentar em paz! Em uma de minhas postagens eu usei o personagem do Ian  (ja piada era dele) para fazer uma piada sobre loiras. um rapaz anonimo fez um comentario com outra piada de Loira. A pergunta é para eNyX: Qual o problema sobre comentar? isso é tão ruim assim a ponto de ter q por num letreiro animado?



Pessoas perguntam: Por onde anda Cidinha?

kkkk³. As unicas pessoas q perguntam pela Cida  é VC e sua turma! Isso me da tanto nojo q to até sem vontade de comentar, mas vou explicar mesmo assim pq ela parou de postar. o PC dela ta um problema, no inico pensavamos q era o monitor mas logo descobrimos q problema é na memoria, vai ser nescessario troca-la (se vc quiser duar uma nos estamo aceitando XD). Embora eu não saiba se ela ainda vá querer trabalha no LahSei... ... ...




Preconceito: Google sugere sempre LahSen em vez de LáhSei

É um Absurdo, se eNyX Tm. tive-se feito uma pequena pesquisa teria descoberto q Lahsen é o nome de uma empresa de Bicicletas. Agora eu pergunto: Vc acha q o Google vai deixar de por o nome de uma empresa Grande(acho) pra colocar o nome de um Blog pequeno? a diferença é só nas ultimas letras (I / N)


Fail? Garoto faz propaganda do LáhSei sem saber!

Ja parou pra pensar q nos não somos os Unicos a usar a expresão "Lah Sei..."? E q o nome do Blog deveria se Chamar  SEILAH só q um FDP cristão ja tinha usado esse nome para outro blog (o mesmo não o usa). Vamos fingir q um FDP cristão não tenha criado, e q o nome do Blog seja "SEILAH"! logo implica dizer q toda vez q alguem escrever "Seilah" estara fazendo propaganda do Blog? normal mente quando vc não sabe oq falar vc diz "Seilah" ou "eu lahsei..." falar essa palavras não significa fazer propaganda...


LáhSei está virando um LáhTube, diz eNyX Tm.

Não Acredito... se tive-se um celebro entr suas orelhas vc teria visto q o lahsei ja tem quase 250 postagens e dessas 250 somente 15 são videos se vc fosse bom em matematica saberia q isso num representa nem 10% das postagens...

1 bestas falando disso:

Áster Brito disse...

Eitáaa Luan, esperou só eu sair pra viajar mermo eim??? terei minha vez ... (Eu tento deixar o blog mais feliz, e o cãopeta faz isto!!!)

Postar um comentário