Eslaider

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Prercurando algo?

quinta-feira, 10 de março de 2011

Artrôssidades du Portúgueis!


Beim, nexta postageim irémos "hablar" sobre as ARTRÔSSIDADES DU PORTÚGUEIS, e verrémos o qui o povu anda "hablando" de erado porai, entaum, vamo lá ver oquinois encontrá eraado pela inter-net.


 Épa? tem algo errado ai? acho que não, será que você compra 1 verdura e ganha CEM (100) Agrotoxicos? acho que é! é brinde nergada e brancada!
Quem gosta de "LINGUIÇA"?, que tal ir ai na tal caz(s)a e ESPRIMENTAR a tal linguiça? vô ver se eu apareço por ai um dia desses. ADORU.

Navegando pela INTER-NET vi que uma casa perto de PUTA-QUE-PARIU, que se você pesquisar no BROGUE aqui você vai ver que existe. Uma casa foi CONPRADA, custava só R$225,00 Conto de Reis, eu tava com R$224,99, pertin, quase CONPREI a casa, BOUCHIT.

Vamu lá, aqui não tem "NENHUM" nem 1 (uno, one, uone) erro, simplesmente, o abestado, acho que nois du BRAZIU, num sabe diferenciá R$ de _ (Simbolo do Euro que eu não achei no meu teclado = _ ) , então, foi um PRINT DA PORRA DEUSMONIO ... vá morre vá!


Para o GRAN-FINALE, encontrei um MANUSCRITO da idade do LÁHSEI, simplesmente num sei quem foi o demonio, animal que escreveu isto, sei que minha letra é a encarnação de SATAN COM PINELMONIA , mas, eu não fui o autor da TRADUÇÃO, e eu comi pipoca, do manuscrito.


E VÃO SE FODEREM

2 bestas falando disso:

Anônimo disse...

O Julio posto as duas fotos ja no Placas pelo Brasil ! isso não teve graça cara ! tirando ideias do menino !

Áster Brito disse...

px ... tô muito sentido óoo, tirando as idéias dos outros, que feio eNyX, roubando as ideias do Julio ... néeeemmmm .... kkkkkkk #TROOL_FACE and #FUCK_YEA

Postar um comentário