Eslaider

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Prercurando algo?

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Lah Sei - Coisas q vc não deve fazer num hospital

Pra começo de conversa ah uma semana atras eu estive muito duente e tive q ficar "hospitalizado", quando tive uma ideia: vou fazer um post "10 coisas q não se deve fazer em um hospital". mais só tive essa ideia pq eu fiz algumas das coisas q irão ser citadas(não façam oq eu fiz)


1. Contaminar todo Mundo
Eu apanhei pq fiz isso

2. Amarrar todo Mundo


3. Se Fantasiar de Morte

4. Falar que seu Amigo Imaginario está Doente

5. Fumar um Basiado
 Bob Marley?
6. Tocar Trombone
FELA

7.  Fazer Diagnóstico dos outros Pacientes
O Felipe tinha: Febre, dor de cabeça, dor no corpo, dor nos olhos, "caganeira"(sempre teve) e manchas na pele.

8. Ler um Livro de Medicina e tentar Fazer seu Proprio Diagnostico 

9.  Fingir q o Medico Acabou com vc apos a Consulta
Quando eu cheguei eu só tinha uma dor no ombro, Quando sai descobri q tinha cancer nos pulmões


10. Vender Bebidas "Milagrosas" 
Realmente cachacinha 51 faz "milagres". kkk³

0 bestas falando disso:

Postar um comentário