Eslaider

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Prercurando algo?

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Save o 3° A de 2010

Essa é uma homenagem ao pessoal q teve q me aturar no Ano de 2010  a turma do 3° A do Ubiratan
E se essa foto fala-se?




O q o Jorge Luis falaria

O q o Roberto Falaria

O q o Alex falaria

O q o Salomão Falaria

O q o Jairo Falaria

O q o Francisco Antonio Carlos Bernadino Guedes(acho q deve ser essa a ordem da cerdidão de nascimento dele(a)) FALOU!!!

O q o Otavio(Tavinho) pensou ...

O q o Gedevan sempre fala (num importa oq seja ele sempre fala: Vc é homi)

...  Edinardo ...

O q o Brennnnndo fala quando ta bebun( se estive-se bom seria: 1, 2, 3, 6(meia) JÁ. Quebrei quebrei, quebrei a cabaça dela...)

O q o Alan(Obama) falaria --->Dilma

O q o Francimilton (DILMA) falaria (é serio ele perguntou se o 10 saia na foto )

O q o Ricardo Falou

O q o Igor (Lady Gaga) falou quando vio a foto (conserteza)

O Fabricio não falaria isso mais como aqui quem manda sou eu...(Trolagem)

Talvez seja o q o Carlin (fantasmão) falou

Até mesmo na hora da foto eu não aparece (era de se espera do "excluido" do 3° A) mais ja q eu não aparece onde eu estava?

Ja era de se esperar... Tava durmindo como sempre
(a propósito Igor vc num deu falta de nada nesse dia não?)

1 bestas falando disso:

Postar um comentário