Eslaider

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Prercurando algo?

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Alguns erros idiotas do Windo... do PORTUGUES

Olá Gente que não merecia está aki nesse fim de Blogger Láh sei !                                                

Estava visitando alguns Sites para Ver se tinha algo de abisurdo para o Láh Sei..
Quando visitei um Site Muita idiota Legal de se achar engraçado quando eu olhei essa imagens
FUUUUUUUUUUUUUUUUU.....

Visitei esse site MANIAA DE GEEK .. e olhei do que se tratava e claro: Erros do Windows..
Fui ver os comentarios e poxa ! --'  Pesoal não estuda ! Poxa pega um Livro e Vai Ler !

esse ai pensou que ainda era Criança mais, não, ele errou no Portugues !                                     


Netinho Disse: "..Fasen uma tren deci !"

DEPOIS DISSO TIVE A CERTEZA QUE FELIPE NETO TINHA RAZÃO !

Bom gente desculpas se demorei a postar no Láh Sei pois tenho Outro Blog para Sustentar..
minhas palavras são para esse site é : Láh Sei !


-Obrigado pela atenção ! Comenta awe !

2 bestas falando disso:

Gasvut Daurqe disse...

Pra quem tá corrigindo os outros, acho que uma frase dessas deveria estar escrita melhor, você não acha, não?
"esse ai pensou que ainda era Criança mais, não, ele errou no Portugues !"
-Você quis dizer "mas" e não "mais"
-Português tem acento circunflexo
-Sinais de pontuação não vêm com espaço depois da palavra!
abs!

Áster Brito disse...

Yo no entiento tú ... kkkk. VLWS cara, quem fresca um dia será frescado...

Postar um comentário