Eslaider

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Prercurando algo?

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Rir é o melhor remédio ! =]

O amor é cego. E surdo, mudo, paralítico, entrevado, esclerosado e bobo...

Cavalo morto é um animal sem vida.

Na vida tudo passa, até uva-passa.

Na vida tudo muda, até surda-muda.
Na vida tudo é passageiro, menos o cobrador e o motorista.

Na vida morremos apenas uma vez, a Alanis morre sete.

Você já morou nos EUA? A Marilyn Monroe.

Eu pulo do barranco, o Luciano Du Valle.

Você faria papel de trouxa? A Betty Faria.

Você já estava na Europa? A Adriana Esteves.

Eu escovo os dentes três vezes por dia, o Joãozinho trinta.

Eu estou perto de casa, o Silvester Stalonge.

Eu gosto de chá gelado, o Clark Kent.

Às vezes eu corto o cabelo, o José Serra.

Eu pinto paredes, o Jânio Quadros.

O pateta usa o teclado, e o Mickey Mouse.

Na sua carteira cabe dinheiro? Na do Juscelino cabecheque.

Você tem uma Ferrari? O Frank Stein.

Você já quis suicidar? A Cássia Kiss.

O sonho não acabou, ainda temos brigadeiro, maria-mole e queijadinha.

Não leve a vida a sério, pois ela é apenas uma aventura da qual você não sairá com vida.

Mulher não vale nada, até pobre tem.

O pior não é morrer, é não poder espantar as moscas.

Quanto o nível do mar subiria se não houvessem esponjas-do-mar?

Se nada gruda no teflon, como fizeram para grudar o teflon na panela?

A esperança é a última que morre. Mas morre!

Há três espécies de mentiras: mentiras, mentiras deslavadas e estatísticas.

Todo gordo mija pelo método braile.

Existem três tipos de humoristas: aqueles que sabem e aqueles que não sabem contar piadas.

A partida de futebol entre cavalos terminou em patada.

Mosquito esperto não vai ao teatro.

Não existem ateus numa pane de avião.

Rosas são vermelhas, o céu é azul, alguns poemas rimam, mas não esse.

Dinheiro não traz felicidade, dê-me o seu e viva feliz.

Não adianta balançar, o último pingo é sempre na cueca.

Evite uma vida sedentária, beba água.

Une-te aos bons e serás um deles, Ou fica aqui conosco mesmo.

Os últimos serão os primeiros... a reclamar.

Nunca olhe para trás... sem antes virar o pescoço.

Quem não tem cão... não gasta dinheiro com veterinário.

Quando um não quer... o outro insiste.

Elvis não morreu. Foi enterrado vivo.

A fé remove montanhas. A dinamite então, nem se fala !

Quem ri por último... ou é surdo ou é retardado.

Quem cedo madruga, fica com sono a tarde. 

Em terra de cego, quem tem um olho vê cada coisa...

A vida é linda, maravilhosa. Você que é feio.

Eu confesso : já cherei coca. Tem o mesmo cheiro da pepsi.

Não beba ao dirigir. Você pode derrubar a garrafa.

Um homem prevenido vale por dois... mas quem compra ?

Roupa suja se lava... na máquina!

Nunca deixe para amanhã... o que você pode fazer depois de amanhã !

"Ei, sou eu, seu estômago ! Larga da Internet e vai comer !"

Nunca bata em um homem com óculos. Use as mãos, é mais eficiente !

Você riu dessas piadas? Não? Pois é, o Damon Hill.

                                                                                                     então.. RIA !

0 bestas falando disso:

Postar um comentário