Eslaider

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Prercurando algo?

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Windows XP e seus Easter Eggs


O Windows XP contem vários dos conhecidos Easter Eggs, em diversos dos seus Jogos e Programas. Easter Eggs são brincadeiras oculta incluídas pelos programadores durante a sua criação.
Freecell: Pressione “Ctrl+Shift+F10″ durante o jogo. Irá surgi uma caixa de diálogo com três opções Abort, Retry e Ignore. Clique em Abort em seguida clique em qualquer das cartas para ganhar.
Paciência: Pressione “Alt+Shift+2″ durante o jogo, para ganhar.
Campo minado: Trave o tempo no Campo minado pressione a tecla (Windows+D).
Pinball: Quando abrir o jogo digite sem aspas: “bmax” para esferas ilimitadas, e “hidden test” com espaço esse código faz com que aonde a seta do mouse for a bolinha também vai.
Depois que você digita “hidden test” tem outro macete aperte a letra “R” para ser promovido, e a letra “H” que faz aparecer a tela de recorde ai e só você digitar seu nome com 1,000,000,000 de pontos.
Microsoft Word (A ligeira raposa marrom ataca o cão preguiços)
Digite no Word: “=rand(200,99)” sem aspa em seguida pressione enter no final do texto.
Notepad: (Bush escondendo os fatos?)
Digite no Notepad: “Bush hid the facts”, sem aspas, salve o arquivo contendo a frase com qualquer nome da sua escolha, agora reabra o arquivo, você verá que a frase sumiu.
Pasta no Windows: Tente criar uma pasta no Xp com o nome: “aux” ou “con”, sem aspas, conseguiu? Nem pelos Prompt eu conseguir.

esses são só alguns dos Easter Egg's do windows(vou só um aperitivo) se quiser mais procure(tó sem tempo pra postar.

0 bestas falando disso:

Postar um comentário