Eslaider

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Prercurando algo?

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Perguntas Idiotas

Bom, quem nunca ficou puto da vida incomodado com aquelas perguntas idiotas e burras que alguém lhe faz.Ae eu vi uma dessas no desciclopedia resolvir lembrar algumas dessas estupidezes que vemos ouvimos por ae.
"Mas você vai sair nessa chuva?". Claro que não, por certo você esperará para sair na próxima.
"Está dormindo?" ou simplesmente "Dormiu?" Não, estou ensaiando para morrer...
 ou então ao contrario:
"Acordou?"
Pelo mesmo motivo que não se pergunta se você já dormiu.
você pede para alguém assinar algum papel e esse alguém pergunta:
Numa assinatura.
"É para escrever meu nome?"



Qual a necessidade dessa pergunta? Está muito claro que é para escrever o nome, com o que mais se assina? Com a fórmula de Bhaskara?

Q Perguntas Idiotas 1.jpg
hmmm, boiola!
Você entra com sua namorada em um barzinho romântico, e o garçom pergunta:

"Mesa para dois?"
Não, para um só, eu vou comer e ela ficar olhando.
 
 ocê está pescando, sentado na beira do lago quando alguém pergunta:
"Aqui dá peixe?" Imagina, aqui no rio dá muito tatu, peixe costuma dar lá no mato.
Essa é a mais famosa
"Cortou o cabelo?"
não cara, tirei ele para lavar.
Você chega no térreo do prédio da empresa onde você trabalha, o ascensorista do elevador pergunta:
"Vai subir?" R: Não, imagina, eu quero fazer uma visita para Hades...
Você chega na garagem do prédio onde você mora, o carinha do elevador faz a mesma pergunta:
"Vai subir?" R: Não, eu vou esperar o meu apartamento descer para me buscar...
Você está andando na rua e de repente tropeça e leva o maior tombo, pergunta:
"Você caiu?" R: Que isso, claro que não, eu estou treinando para ser dublê então me joguei...
Mulher abre a porta para o convidado da festa e pergunta:
"É você mesmo?" R: Não, é meu espírito, eu mandei ele aqui para avisar que eu vou chegar depois...


1 bestas falando disso:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk

Postar um comentário