Eslaider

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Prercurando algo?

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Feliz Aniversário LahSei 1 ANO (Atrasado)


Poisé gente, este infeliz blog "FEIS" 1 ano no dia 13/10/2011 (No caso, nesse ano) e como Eu(Igor), Luan, Cidinha, Ian, Julio, Gutemberg, Negildo, Jezreel, Somos todos trabalhadores vagabundos esquecemos de fazer esta postagem especial, que agora você acompanhará.


Antes de tudo, quer saber tudo sobre nóis ? Acesse A BÍBLIA DO LAHSEI.

Luan Diones, como sempre, sem nada para fazer, resolveu fazer um BOGA, digo, um BLOG, cujo nome ainda não tinha sido desCIDIdo, mas o mesmo penso penso, bla bla bla bla, e deu esse nome ai. LAHSEI. A 1ª POSTAGEM (Este é o titulo da mesma), não tinha nada demais, era apenas um retardeiro falando retardisse por retardados serem mais retardandos, que no futuro estaria lá, só lá, apenas lá. Não quero mais falar do luan, vou falar do lahsei fim.







Filosofia do Lahsei: Nós pregamos: A preguiça, ♠ Palavraz Eradas, O sono e além de tudo, o seu divertimento, que se torna cada véz MAIOR com a junção de 8 Sem-vida que não tem o que fazer, pois os mesmos apenas tem uma vida de faxada, esperando o momento para pegar o beco ou capar o gato.






Haverá momentos em que você não entenderá algumas postagens, que ela não fará sentido, mas que lá no fundo, lá onde o sol não bate e a água não pega, VSE entenderá, pois não é tudo que se entende da primeira vez que se vê, né? estes momentos podem vim mais cedo ou mais tarde, mas que por alguém ele vira.







Todos os blogs tem seus ícones e design, o Lahsei passou por uma fase que IGOR BRITO e LUAN DIONES estavam sempre mudando o design do blog, quase-nunca-sempre eles entravam em acordo, até hoje eles discutem por causa deste blog, mas opitaram pelo design MINIMALISTA, TRADUSIENDO, visual Pobribalista, aquele que já vem com o blogger, e com alguns truques que aprenderam num CURÇO de 9 meses, eles conseguiram deixar o blog como ele está hoje em dia. fim






E no fim das contas, queremos agradecer a você, ACESSANTE do blog, que graças a você (não se gabe, é você e outras pessoas) temos quase 50,000 visitas, se não fosse pelo gay do Luan, ter fechado o blog, teriamos 100,000 visitas, mas ele é uma rapariga puta. Quebrando o assunto, espero que você, junto a nós, completemos agora 2 anos, pois o fim do mundo é no dia 21/12/2012 e o láhsei completa dois anos em 13/10/2012. FIM

Tenkiou for Pleing

0 bestas falando disso:

Postar um comentário