Eslaider

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Prercurando algo?

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

1° Postagem

OBS.: não leve esse post a serio
Eu sobre meu Blog


O Blog "Lah Sei" foi feito para todos os tipos de pessoas
(desde retardados pessoas normais como vc q ta lendo isso, quanto NERD's intelectuais). 

No principal era pra se chamar SeiLah mais alguma pessoa idiota/imbecil/mogol/retardado/FDP ja  tinha
usado o nome (mais não usa o blog...,) depois tentei uma infinidades de nomes (ate os inimaginaveis) mais ou
ficava escroto de mais ou alguem ja tinha usado... até que chegei em LahSei
(nen eu sei pq escolhei esse nome)

"pq foi o q deu porra tu mesmo disse caralho!"
vc até esse momento sobre o meu Blog 
Continuando...

 Eu tenho a intenção de publicar quase todo tipo de assunto possivel 
por isso se me ajuadaren eu procuro o assunto que v6 queiram 
(o nome combina " lah sei o q vou postar...")

Pessoas q podem frequentar o blog:

Eu 
Vc
Chuck Norris (Até porque né...)
OtaKos (de todos os tipos)
Fake's
EmO's (só não exageren)
Brennnnn....o
(depois termino)

Quem não pode:

Viadinhos De Merda (
eMo'S ( DeuX q Me LiVrE)
Carlos Guedes ( é os dois de cima)
Corinthianos
Plinio do PSol ( pq ja morreu)
 ( e depois acabo)

"Moluco tu pode morrer se falar de politica assin"
Vc até agora

"Eu não posso participar desse blog... sou corinthiano"
"Vc" até esse momento

 (Depois termino)

0 bestas falando disso:

Postar um comentário