Eslaider

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Prercurando algo?

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Óoooo Twitter.... Merdinhas da net.

 
Twitter, para "([ ÚSS ])" seres que não conhecem esta COISA, muito coisante, ele é um tipo de Orkut, mais parecido com o Facebook e semelhante ao Msn, que o povvú fica viçando mandando links e indiotices tipo: " Me segue que eu te sigo ", CUIDADO, este ai pode ser maniaco ou masoquista, e outro, o twitter é conhecido por usar apenas 140 caracteres nas mensagens que os retardados TUITIANOS usam para mandar mensagens e estragar a poha toda!!!.

Vamos lá, para quem usa muito o Twitter que nem maconha, sabe que as pessoas usam os ENCURTADORES DE LINKS, que deixa um link assim -> http://www.clickaquiparasermaisumidiotaquesoserveparatuitarenaofazernadanasuavidainutilesemgraca.com.br  deixando - o assim -> http://id.o.ta/9m5s, é tipo esta merda ai.

Vê aqui do lado? isto é que os criadores DISTO, chamam de logotipo, se você não percebem, isto é um SUBLIMINAR (Ou um logo mesmo), pois é, basta você virár sua KBÇA em uns 90º ou 180º e se você conseguir faça logo 360º, verão(inverno) que é algo de 4 perna (ou duas), isto é a insinuação GAY, meu povo, um bixo de 4 perna (se for homem tem 5), tenham cuidado, isto é muito preoculpante, pois, você pode estar sendo espionado por centenas de bilhões e quintilhões e mais umas 2 de pessoas, e tendo suas conversas expostas para toda a sociedade $#%@# (Simbolo do Dinheiro joga o Jogo da Velha com o seu amigo Porcento e Arroba o Jogo da véa) pois é, vamos pro proximo assunto.
 Áhh, o PARSÁRU do twitter, pois pra quem não sabe, Twitter que dizer viado Passarinho, Piu-Piu, Passáro e outras merdas que voãu, este aqui simboliza mais outra coisa, não é ceita satanica, nem macumba, nem estas merdices de pai-de-santo, tipo, podemos traduzir assim: "SEJA LIVRE E SOLTE O PASSARINHO", dê para t.... opa, um movimento interno, que mostra que os criadores do Twitter tem uma quedinha por Rolinhas (também é passaro viu!) dos outros, e de preferência gostam das que ficam na MATA.

A baleia do Twiiter, a imagem que todos os usuário Tuitianos gostam de ver, quando sua internet que envia uma imagem de 100kb a 0,1kb por segundo, e espera 1 hora para mandar a imagem de fundo que ele passou 50 horas fazendo no photoshop, e o que aparece? UM PORRA DE UMA BALEIA FILHO DA PUTA, o que tem haver uma baleia sendo segurado pelo bando de passarinhos GAYS? eu num sei, só por que aparece "TWITTER OVER CAPACITY" traduzino, Twitter Use Capacete, era para ter um passaro com um capacete, num éra, mais eles foram espertos demais, pensaram: POXA, nois colocando um bocado de Twittinhos com uma baleia, vai ser tipo assim, VAMOS CARREGAR ESTE PESO JUNTOS. Vai a merda viado, vocês ja sabiam que esta merda iria acontecer, por que vocês criaram ela para fuder com a vida de quem tem a internet lenta, bando de corno, coitadinhos o que tem apenas uns 56k ou 128k.

Criadores do Twiiter mostrando que sabem criar bem.























Você quis dizer ORKUT?
Google fazendo propagando do Orkut

Foi eu que servi de inspiração para o LOGOTIPO.
Justin Bieber sobre o Logo do Twitter.

É mata tropical ou amazônica?
Gay sobre Passarinho do Twitter.

0 bestas falando disso:

Postar um comentário