Eslaider

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Prercurando algo?

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Elysiants - o Orkut pra rico


Elysiants – o Orkut pra rico

9052009
Twitter, Orkut, Facebook, Blip e afins. Milhares de redes sociais e milhares de pessoas interligadas. Seu pai, mãe, irmão, namorado, cunhado, amigo, primo, cachorro, periquito e papagaio tem pelo menos um profile em uma rede social (e pode ser o Orkut). A coisa está se espalhando tão rápido, que a moda agora é lançar outras redes sociais, no caso a Elysiants.
Entendido como o “orkut de ricos”, a pessoa só entra mediante convite e ao contrário dessa grande massa que quanto mais amigos adicionados no profile melhor, no site quanto menos, melhor.
Ele já conta com 15 mil usuários ao redor do mundo e agora estão lançando aqui no Brasil. Claro que como sempre rola aquela festa “jabázinha” regada de pró-seco e Smirnoff’s fechadas á rodo, e será realizada nessa terça para promover o lançamento do Elysiants e terá convidados do tipo: estilistas Valdemar Iódice e Carlos Miele, os empresários João Paulo Diniz e Astrid Monteiro de Carvalho e o casal Bruno Gagliasso e Heleninha Bordon.
Como se não parasse por aí, será uma festa para rico nenhum botar defeito. Os convidados serão pegos em casa por uma BMW e será tudo na faixa, MENOS o Champagne que cuja a renda, será revertida para uma instituição de caridade. Você deve estar rindo. Mas eles foram muito bonzinhos! Saca só: Os criadores querem quebrar um recorde da casa Pink Elephant (onde será a bendita festa citada), um clube que eu nem me imagino passando na porta. Lá, toda vez que se pede um Champagne da Veuve Clicquot Jéroban (que custa nada mais do que R$ 2.800) ou dez garrafas de Clicquot normal (que sai por R$ 485 a garrafa!) a mesa vira o centro das atenções com uma luz focada que eu imagino quase cegar os outros, e a música do Super-Homem é tocada.
A idéia surgiu desses dois moços ricos e desocupados acima, Arthur De Groot (o da esquerda) e Ronald de la Fuente-Saez.
A quantia investida no site não foi divulgada por ser “obscena”, mas dentro do próprio site haverá anúncios da Ferrari, Diesel, Prada, Veuve Clicquot, entre outras, que estarão diretamente ligadas com o seu público-alvo.
Incrível, não? O que eu mais acho interessante é como a genialidade humana é capaz de criar coisas das quais nós não imaginamos. O Orkut era um projeto INTERNO dos funcionários da Google, a coisa expandiu e hoje é a maior rede social nacional, seguido pela Índia e não muito conhecida nos EUA e afins por conta do Facebook. O Twitter é a coisa mais simples do mundo: você só posta 140 caracteres, segue MUITA GENTEfamosa e fica sabendo das coisas muito mais rapidamente. Agora eu pergunto: COMO SERÁ essa maldita rede? Imaginei algo assim:
“Oi Pedro, hoje tem caviar e um chef francês para cozinhar em casa. Compareça”.
Isso no orkut ficaria:
“VÉIO! Cola na minha goma! Tá rolando umas comidas de bacanas, tá ligado? E mais tarde rola feijoada!”
Eu acho que eu vou construir uma rede social. Quem me patrocina?

0 bestas falando disso:

Postar um comentário