Eslaider

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

Prercurando algo?

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Google e seus Doodles (Viadagens de dias especiais)

Eu tenho plena certeza que na TERRA, O nosso PRANETA, alguma pessoa, ser, individuo, doido, mongol e outras manguaças e mutricagens, já ouviram falar do GOOGLE, o site de pesquisa mais acessado de toda a eternidade, que o ibope calculou que entre 100 pessoas, 200 passam pelo Google, antes de acessarem um sitezinho que eu to com preguiça de digitar, pois é, o que leva uma pessoa a pesquisar o ORKUT, no Google? nada, nofem, nads, nds, necas e outras nadices aÊ... Sim, esquecendo isto, vamos tomar de exemplo alguns Doodles que eu encontrei ai pela internet.

Google dando um subliminar mesmo na LATA, traduzindo a imagem, diz assim: "Dê tudo que você têm"










Vê algo ai? alem do Google verde? para quem não "ESTENDEU" significa assim: O chapéu é o dominio da sociedade e os trevos nas letras, o do "G", significa Gates, Bill Gates, a superpotência que a Google tem que derrubar, o "O", significa Oliver, que eu não sei o que é, o O com chapeu junto o gêzinho, significam O GOVERNO, o L, se não basta, é Linux (Sistema que a Google usa) e por ultimo, E de Educação, como seu foss educar os Escravos da Google, representados pelos trevos de baixo


O Google sempre com uma frase do mal, siga a imagem e perceba a "SECURA" deste seres: Agua na Roda delas e, nas Rodas delas dêu tronco e taque o pé. Entendeu? (Sinceramente, eu não entendi nada)







O Google também crer em vidas em outros PRANETAS. (Quem não sabe que o trote da BINA, foi o Povão do Google?)





Google também prever o Futuro, veja, a Rainha, olhando pra o GOO, que matematicamente dá assim: G=5, O+O=16 -> O=8 (Contando, 5+8 = 13 + 8 = 21, o que significa? O+O = 2, 2 x 5 = 10 + 13 + 21 = 44, Isto dá, passando 1 para o 10 dá 11, o 13 fica 12 e 21, traduzindo, passando o 11 pro 21 o 21 pro 11 o 12 pro 21 e o 21 pro 12 dá 21/12, será a data do 21/12/12?



Você quis dizer NÃO FAZ SENTIDO?
Google sobre Doodles.

Pesquisei no Google e agora estarei certo!!!
Walter Mercado sobre 21/12/12.

Eita, só dei meus "O"...
Gay sobre Google.

O que tem haver mesmo?
Você sobre este Post.

Então 44 = 21/12/12? sendo que 21 + 12 + 12 é 45! SERRA!!!
Nerd sobre 44.

0 bestas falando disso:

Postar um comentário